A exibição do programa que conta com a participação
da atleta será neste sábado, dia 14 de janeiro

A modelo e atleta mineira de fisiculturismo Val Almeida mais uma vez estará na telinha. Desta vez no programa Legendários, comandado pelo apresentador Marcos Mion, na Record TV.  A exibição da participação da Val no quadro Melancíadas, onde atletas disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas, será neste sábado, 14 de janeiro, a partir das 23h.

A divertida prova reuniu no palco do Legendários um time de cinco mulheres, cada uma representando um país, na missão de conseguir cumprir o desafio em menos tempo possível, e assim ganhar o troféu. As convidadas aproveitaram o momento para mostrarem mais que a força, mas todo o carisma e principalmente suas belas formas físicas.

Sobre Val Almeida

Val Almeida, 38 anos, é destaque em Minas Gerais. A atleta começou a se profissionalizar há pouco mais de um ano, e de lá pra cá, participou de três competições – o Campeonato Mineiro de Estreantes onde conquistou a premiação máxima. Posteriormente se classificou em 3º lugar no Campeonato Mineiro, e o 7º lugar no Brasileiro.  A atleta que sempre trabalhou com vendas descobriu incentivo pela modalidade quando passou a administrar a academia Omnia, onde trabalha atualmente.

No fisiculturismo Val participa da categoria Wellness, na qual a mulher não fica tão musculosa, é exigido apenas um baixo percentual de gordura e músculos definidos. A atleta explica que o corpo ideal buscado na categoria é o sonho de todas as mulheres. “Essa é uma categoria mais leve, a nossa intensão não é ter mais músculos em uma parte do corpo que em outra, pelo contrário, o corpo é bem estrutura e bem feminino”, além disso, Val explica que a avaliação feita nas competições é uma mistura de corpo, beleza e simpatia da mulher.


comentários