O novo hit do cantor aparece em 1º lugar no TOP
Musical divulgado pelo Connect Mix 

O ano começou bem para o cantor sertanejo mineiro, Danilo Bottrel, após o lançamento de sua nova música de trabalho, “Eu Duvido”, no final de janeiro, Danilo já comemora o sucesso da canção que virou hit. É que a música já aparece no Top Musical das mais tocadas nas rádios de Minas Gerais, no Sul e Centro Oeste do estado.

Dominada pelo sertanejo, a lista divulgada pelo Connect Mix mostra “Eu Dúvido” de Danilo Bottrel em 1º lugar. O single segue a linha mais romântica do cantor, exprimindo muito charme e sentimento num ritmo contagiante de modão. Segundo Danilo, a canção fará parte da seleção que está sendo preparada para o novo álbum do cantor, que em breve será divulgado.

Quem ainda não teve oportunidade de ouvir, segue o link a baixo de “Eu Duvido”:

https://www.youtube.com/watch?v=KYEVnnB7X5s

E para ficar por dentro de tudo que acontece na carreira de Danilo Bottrel e não perder os lançamentos, o acompanhe as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: https://www.youtube.com/user/danilobottrel

  

Danilo Bottrel

Com 28 anos de idade e 18 anos de carreira, Danilo Bottrel é a nova aposta mineira do sertanejo universitário. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas. Danilo nasceu no interior de Minas Gerais, em Varginha, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo.

Com um estilo moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra pra que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja.


comentários