Pelo quarto ano consecutivo, a Franquia Imobiliária Internacional foi reconhecida com qualidade e excelência em sua atuação como franqueadora

No Brasil desde 2009, mais uma vez a RE/MAX sai na frente. É que a Associação Brasileira de Franchising (ABF) acaba de fazer o anúncio oficial da lista de franquias que receberam o Selo de Excelência de Franchising 2017 e, pelo quarto ano consecutivo, a franquia imobiliária internacional vem sendo contemplada com o reconhecimento de qualidade e excelência em sua atuação como franqueadora.

Em sua 27ª edição, o Selo de Excelência em Franchising reflete o quanto as redes de franquias no Brasil têm se desenvolvido, buscando alcançar a excelência em suas operações e na relação com seus franqueados. O reconhecimento visa validar a qualidade da empresa nos trabalhos que ela desenvolve, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das redes que atuam no setor, através da avaliação criteriosa de seus franqueados.

Em 2017 a ABF contabilizou 3.058 franqueadores em operação e registrados, mas apenas 180 deles foram contemplados com este reconhecimento de gestão. O modelo diferenciado da RE/MAX e o suporte que é dado pela franquia aos seus corretores, com cursos personalizados, através da Universidade RE/MAX, chamou atenção e a colocou em destaque no franchising imobiliário, desafiando-a a expansão ainda maior da marca em todo o mundo.

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é a maior marca de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7 mil unidades e mais de 112 mil Corretores Associados ao redor do globo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em setembro de 2012, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br


comentários