Mais de 50 food trucks serão estacionados no local, que contará com uma infinidade de comidas, espaço pet, espaço fit, área de lazer para crianças, e shows musicais em três palcos  

Espalhados em diversos pontos da cidade, os food trucks viraram mania na capital mineira. Para os amantes da boa culinária de rua, a Nenety Eventos realizará no dia 27 de maio, sábado, das 9h às 20h, o Gula Festival de Food Trucks na Esplanada do Mineirão (entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG). O evento apresentará o melhor da gastronomia móvel num espaço diferenciado de lazer para reunir toda a família, amigos e bichinhos de estimação.  A entrada é gratuita, porém os ingressos deverão ser retirados com antecedência e a data de início da distribuição será divulgada em breve.

O evento reunirá mais de 50 food trucks com diferentes comidas para os mais variados gostos. Sushi, bolos, doces, sanduíches, hambúrgueres gourmet, massas, pastéis, pizza, sorvetes, cervejas artesanais e outros produtos estarão à venda durante o festival.

Três palcos serão montados para que a boa música esteja presente durante todo o evento: o rock, que confirma o show da banda U2 Cover e divulgará mais atrações em breve; o de música brasileira, com o melhor do samba e do chorinho; e um infantil, que terá animadores infantis e personagens famosos.

Uma área de lazer completa será montada para as crianças, com escalada, tobogã, touro mecânico, infláveis gigantes e brinquedos de playground. Os bichinhos de estimação também poderão aproveitar o Gula Festival de Food Trucks. O evento contará com um espaço pet, destinado ao conforto dos animais de estimação, com conveniência, serviços especializados e recreação para os bichinhos. Além disso, uma feira de adoção de cães e gatos será realizada, o que criará uma boa oportunidade para levar para casa mais um amigo.

E para os adeptos das atividades físicas, o evento terá o espaço fit. Aulões serão oferecidos e trucks de produtos naturais e fit ficarão posicionados próximos ao espaço.

Serviço

Gula Festival de Food Trucks

Local: Esplanada do Mineirão – entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG

Data e horário: 27 de maio de 2017, sábado, das 9h às 20h

Entrada gratuita – os ingressos deverão retirados com antecedência e a data de início da distribuição será divulgada em breve

Classificação etária: Livre

Realização: Nenety Eventos

Mais informações: (31) 3281 2737


comentários