Cantor mineiro apresentou seus sucessos e também
releituras de hits da música sertaneja

Por Redação Grupo Balo de Comunicação

Pelo segundo ano consecutivo, o sertanejo Danilo Bottrel agitou uma das maiores festas de rodeio do país. A primeira noite do Pedro Leopoldo Rodeio Show contou com o show do artista que está conquistando cada vez mais espaço e fãs. Prova disso é que, no ano anterior, o cantor havia se apresentado em um espaço alternativo e, em 2017, subiu ao palco principal, que recebeu na mesma noite as Patroas Maiara e Maraísa e Marília Mendonça.

O show começou com a música que está na ponta da língua dos fãs, Você Agora é Ex, uma das canções de Danilo Bottrel mais tocadas nas rádios e que já faz a apresentação iniciar com muita animação. Em seguida, o cantor seguiu com hits de consagrados artistas, como Homem de Família, de Gusttavo Lima, Cê que Sabe, de Cristiano Araújo, Vidinha de Balada, de Henrique & Juliano, Te Assumi pro Brasil, de Matheus e Kauan, e até mesmo funks, como Olha a Explosão de Kevinho e Você Partiu Meu Coração, do Nego do Borel, claro, com um tempero especial do sertanejo.

A apaixonada, Eu Duvido, de autoria do próprio cantor, que está atualmente entre as mais tocadas nas rádios do Sul e Centro-Oeste de Minas Gerais, embalou corações no Pedro Leopoldo Rodeio Show. Em seguida, os modões fizeram o público cantar junto com Danilo Bottrel, que fez questão de interagir o tempo todo durante o show e usava toda a extensão da passarela para poder interagir com todos os setores do evento.

Nos bastidores, o sertanejo reencontrou sua parceira Marília Mendonça. Conhecida pelas suas composições antes mesmo de estourar nacionalmente como cantora, a artista fez questão de receber Danilo Bottrel no camarim. Os dois já se conheciam anteriormente e o cantor, inclusive, gravou uma música de autoria da “rainha do sertanejo”, como ele mesmo disse, a Assunto Delicado, presente no último CD do cantor. Muito simpática, a cantora gravou um vídeo com o Danilo mandando um beijo para os seguidores dele.

Danilo Bottrel é considerado um dos mais promissores artistas do cenário sertanejo atual. Natural de Varginha e com 28 anos de idade, o artista mora em Belo Horizonte, onde se dedica integralmente à sua produção musical.  De acordo com o cantor, boas novidades serão divulgadas em breve, como a gravação de músicas em parceria com grandes nomes do sertanejo e também a gravação do primeiro DVD de sua carreira.

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Instagram: @danilobottrel

Facebook: www.facebook.com/danilobottrel

Youtube: www.youtube.com/danilobottrel

As músicas do artista podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais.


comentários