A programação para a semana está repleta de atrações que vão garantir muita curtição para todos os gostos, como chopp a R$ 5, hits dos anos 90, forró, MPB e samba de raiz

Um dos bairros mais boêmios de Belo Horizonte, o Floresta, ficou ainda mais animado desde que o Trip Food – Comida Mochileira (Rua Tabaiares, nº 73 – esquina com Rua Sapucaí, Floresta, Belo Horizonte/MG), chegou! De quarta a domingo o pub traz uma programação diversificada que une muita curtição, música, promoções e, claro, comida boa.

Quarta-feira (05) é dia de começar o esquenta para o final de semana, mas sem exagerar demais. Por isso, vai rolar um happy hour no Trip Food, com chopp a R$5 a partir das 18h. Nesta quinta-feira (06), o pub traz para os clientes os melhores hits dos anos 80, 90 e atuais com a Pistinha da Eugene Djeia. Na sexta-feira (07), é dia de arrastar as mesas e abrir espaço para dançar muito forró ao som do grupo Os Disponíveis.

No sábado (08), o Trip Food vai ser o melhor local para aquecer antes das baladas. A DJ Fê Linz chega, com o melhor da música popular brasileira com uma pegada totalmente diferente, a partir das 16h. E encerrando o final de semana tão animado quanto ele começou, o domingo (09) vai ser envolvido por muito samba de raiz.

Sobre o Trip Food – Comida Mochileira

Comandado pelos sócios Tamara Lacerda, de 25 anos, e Lucas Meireles, de 27, o Trip Food – Comida Mochileira é fruto da paixão dos empreendedores por viagens e sabores. O restaurante foi criado após um “mochilão” que fizeram pela Europa. Diante das andanças, eles começaram a observar a comida de rua de cada país. “Cada uma representava uma cultura culinária diferente, quão gostosas eram e o quão populares eram, afinal de contas, mochileiros não tem dinheiro para frequentar restaurantes de alta culinária”, conta Tamara Lacerda.

De volta ao Brasil, a ideia de trazer esses lanches diferentes, multiculturais e com preços acessíveis foi tomando forma eles resolveram apostar na ideia de trazer exatamente o clima de viagem que tanto adoram, não apenas nos sabores, mas também no ambiente. Foi aí que Tamara e Lucas transformaram a paixão por conhecer culturas e sabores diferentes em uma oportunidade de negócio. Os jovens empreendedores decidiram abrir o restaurante Trip Food, que conta com um cardápio variado com diferentes delícias de comida de rua de vários países.

Muito além de uma experiência gastronômica, o objetivo do Trip Food – Comida Mochileira, é proporcionar intercâmbios culturais. “A intenção é passar a sensação de estar à vontade num hostel, na casa de um amigo, de trocar experiências e dicas”, conta Lucas Meireles, que, inclusive, abre as portas do estabelecimento para encontros de estudantes de línguas estrangeiras e, claro, mochileiros.

Serviço

Programação Trip Food – Comida Mochileira – Unidade Sapucaí

Endereço: Rua Tabaiares, 73, Floresta, Belo Horizonte/MG – (Esquina com Rua Sapucaí)

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

Mais informações e reservas: 31 97557 8354


atualizado em 05/12/2018 - 19:30

comentários